Clique EM SEGUIR (botão à esquerda) para acompanhar este blog

domingo, 26 de outubro de 2008

Por um segundo... Apenas! in O DiÁrIo dE uM LoUcO!


O DiÁrIo dE uM LoUcO! 
Por um segundo... Apenas! 

Por um segundo, um sorriso teu 
Fez festa infinita em minha vida 
E a estrada longa, inteira, 
Num giro da mente eu vi! 
Por um segundo, em um beijo teu 
Tive todo o' universo em meu corpo' 
E eu fui dono das estrelas! 
Por um segundo, apenas. 
[Manso riacho 
nos levando calmo e quente 
corrente aumentando, aumentando... 
mergulho sem fim] 
Por um segundo, um segundo só, 
Explodiu o nosso amor por sobre o mundo... 
E nós fomos só alegria... 
[depois o silêncio 
e, então, morri.] 
(Elmano Sandino) 






Elmano Sandino
é Heterônimo de Lustato Tenterrara

Contador Unitário exclusivo
publicação Por um segundo... Apenas! in O DiÁrIo dE uM LoUcO!
in Luso Poemas
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=58491






contador gratis





Counter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...