Clique EM SEGUIR (botão à esquerda) para acompanhar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ah! Divina Dama [que entra e se apossa de meu corpo...]

Textos

Ah! Divina Dama...
Contador Unitário
27.set.2008 13:13 hs BSB



theatre tickets Ticket Hold





Ah! Divina Dama!

[que entra e se apossa de meu corpo...]
(Lustato Tenterrara)


Nada é por acaso...

nem 'tua boca de carmin'

nem o peito arfante...

Nem o incenso, nem o neon...

Nem o teu corpo,
moreno,
desnudo
banhado em óleo...

Nem teus gemidos ais
sussurrados ao vento que sai de tua boca
e me inebria os sentidos - todos, idos, loucos, roucos...

Ah! Esta estranha cavalgada
que muito mais que linda
é a própria glória e o sentido da existência divina do querer...

Percorrer o teu corpo
é apenas a brincadeira mais insana que o meu corpo faz

Não sabe se geme ou chora ou ri...
Nem se é de loucura ou de prazer, ou de santidade...

Mas sabe que é divino...

Ah! Divina Dama que entra e se apossa de meus tristes ais...
Transmutando-os em delírios, alegrias, gemidos, gritos e sussurros...

Entra! A porta continua aberta para quando voltares...
ao anoitecer deste dia,
ou ao alvorecer desta madrugada...

Vem! Toma o meu corpo, que ele é teu!
(Lustato Tenterrara)

Lustato Tenterrara

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Publicado em 27/09/2008 às 13h13
in my WebSite Amor & Poesias Messenger Love & Passion
of Lustato Tenterrara
http://www.lustatotenterrara.com/visualizar.php?idt=1199414
com música de fundo: Blues da Manhã Seguinte - Cláudia Simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...