Clique EM SEGUIR (botão à esquerda) para acompanhar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

As Mãos que Trago - Fado Tropical BY CLÁUDIA SIMONE E ANCHIETA CARDOSO IN DUETO - Um BELÍSSIMO FADO... indicado por Lustato Tenterrara

As Mãos que Trago - BELÍSSIMO FADO IN DUETO BY CLÁUDIA SIMONE E ANCHIETA CARDOSO - COMPOSIÇÃO BY Cecília Meireles e Outros
Tags: lustato fado As Mãos que Trago Cecília Meireles
Textos

as mãos que trago

As Mãos Que Trago
Cláudia Simone & Anchieta Cardoso

Composição: Cecília Meireles/Alain Oulman (Versão Cláudia Simone & Anchieta Cardoso)


[Cláudia Simone]
Foram montanhas, foram mares
Foram os números, não sei
Por muitas coisas singulares
Não te encontrei, não te encontrei

E te esperava, te chamava
Entre os caminhos me perdi
Foi nuvem negra, maré brava
E era por ti, era por ti

[Anchieta Cardoso]
Foi nuvem negra, maré brava
E era por ti, era por ti

[Claudia Simone]
As mãos que trago, as mãos são estas
Elas sozinhas te dirão
Se vens de mortes ou de festas
Meu coração, meu coração

[Anchieta Cardoso]
Tal como sou, não te convido
A ir para onde eu for
Tudo o que eu tenho é o haver sofrido
Pelo meu sonho alto e perdido
E o encantamento arrependido
Do meu amor, do meu amor

As mãos que trago, as mãos são estas
Elas sozinhas te dirão
Se vem de mortes ou de festas
Meu coração, meu coração

[dueto]
As mãos que trago, as mãos são estas
E elas sozinhas te dirão
Se vens de mortes ou de festas
Meu coração, meu coração

...


VOZ in dueto: Cláudia Simone & Vandelei Cardoso
Áudio sendo implantado hoje in
www.lustatotenterrara.com/audios.php


Ouça o

oiduÁ

Belíssimo FADO na voz de
Anchieta Cardoso e Cláudia Simone
The Partners


Conheça o Som de Cláudia Simone
The Voice!

by Lustato Tenterrara




Contador unitário
exclusivo para esta publicação in www.lustatotenterrara.com e Recanto das Letras
As Mãos que Trago - Mensagens de Amor - Fado Tropical
Letra e link para acessar o áudio



minskoff tickets staind tickets



Lustato Tenterrara

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra
sem a devida permissão do autor.

As Mãos que Trago - Fado Tropical
BY CLÁUDIA SIMONE E ANCHIETA CARDOSO IN DUETO
- Um BELÍSSIMO FADO in DUETO... indicado por Lustato Tenterrara



Lustato Tenterrara
Escritor UBE/PI-343/99
Advogado OAB/PI-4847

Visite meu WebSite
Amor & Poesias Messenger Love & Passion
http://www.lustatotenterrara.com/links.php

in Latino-Poemas:
http://www.latino-poemas.net/userinfo.php?uid=23






Lustato in Luso Poemas










Zerados em 15.09.2008


Adiante, visualizações de Estatísticas do Site
Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara
Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara
www.lustatotenterrara.com

efreeCounter
Geo Globe





Geo Clock





Geo Counter





Geo Map





eFreeCounter Zerado em 15 de Setembro 2008
Leituras do Site [95728 Textos] [494 Áudios] [3825 Meu Diário]



cheap tickets basketball ticket

EasyHitCounters
Web Site Counter

Autor
Lustato
AutorLustato
textos deste autorMais textos
Rss do autorRss do autor
EstatísticasEstatísticas
Texto
Data15/10/2008 22:12:52
Leituras1
Favoritos0
LicençaEsta obra está protegida pela licença Creative Commons
Enviar este texto a um amigoEnviar
Imprimir este textoImprimir
Salvar este texto como PDFCriar um pdf
Bookmarks

Recentes
As Mãos que Trago - BELÍSSIMO FADO IN DUETO BY CLÁUDIA SIMONE E ANCHIETA CARDOSO - COMPOSIÇÃO BY Cecília Meireles e Outros
Minha Página Pessoal in Google - Lustato
Mulher, Teu Nome é Desejo! {Formatado}
Desânimo & Contraponto (Poetrix: Carolina;Duplix: Lustato Tenterrara
Júlia Perdida: Aquela que finge Orgasmo e procura suor de Homem! by Lustato Tenterrara
Aleatórios
Sonhos de Criança
"Pobres Moços... Ah! Se Soubessem o que Sei!"
Uma Declaração de Amor
Se eu falasse Tailandês...
Um Poema ou Crônica (Lustato Tenterrara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...