Clique EM SEGUIR (botão à esquerda) para acompanhar este blog

domingo, 26 de outubro de 2008

Despudorada e Linda by Lustato Tenterrara

EnAlgunaEstrella:



O Que Eu Te Roubaria? (Ou: Despudorada e Linda!)
(Lustato Tenterrara)

EnAlgunaEstrella:


O Que Eu Te Roubaria? (Ou: Despudorada e Linda!)
(Lustato Tenterrara)

O teu pudor,
eu te roubaria...

E a tua falta de pudor...

Para que oras me fostes... tu, quem realmente és - de fato - na cama...

e noutras horas...
- porque também necessário - Dama, rainha, altiva, imperial, Divina...

Porque, meu amor...
em todas as outras demais horas...
tu serias 'forever'
minha Princesa Divina Sacana...

Para sempre...
Das alturas do pé...
de nossas camas...
ao pico extremo do Himalaia,
passando por Marrakech, aonde - de suas mil
e uma noites - faríamos amor até o desfalecer
de mais de um milhão e umas noites...
incluindo os seus dias - todos - que ainda me seriam poucos...

E no estremecer...
de tantos corpos em êxtase, estremecendo...
morreria eu, de me entregar ao teu amor e ao teu corpo despudorado e lindo...

Não antes de - sob o céu estrelado de Passárgada - 
me perder em todos os teus fluidos e aromas e cheiros.

(Lustato Tenterrara)









Contador Unitário exclusivo
publicação O Que Eu Te Roubaria (ou: Despudorada e Linda!)
in Luso Poemas
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=58426






Contador Unitário exclusivo
publicação O Que Eu Te Roubaria ?  (ou: Despudorada e Linda!)
in Recanto das Letras
e Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1249447





contador gratis





Counter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...