Clique EM SEGUIR (botão à esquerda) para acompanhar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2007

Minha Vida, Vida Minha

Minha Vida, Vida Minha!
(Aninha e Lustato Tenterrara)

"Amo-te muito, e como eu te amo!!!
És meu tudo... E bem o sabes!
Te amo, mais que à minha própria vida!
Tu sabes o amor imenso que sinto por ti.

Podem os rios secarem...
A brisa do mar, se acabar...
Nada importa... Continuarei a te amar...

Não me escaparão os dias,
nem os meses...
nem os anos...

Passarão
Passarinhos...
Avião...
Os caminhos...

Mas o amor que sinto por ti,
permanecerá inabalável!

Eu te amo.
E como eu te amo minha vida!

Nada há de apagar
este sentimento
tão lindo,
tão puro
e singelo...

Não tenho dúvidas
do teu amor por mim!
Sinto os teus olhos me dizerem.....

Amo nossa vida a dois.....
Um jardim florido,
na primavera!

Uma beleza
indescritível,
que só existe
no amor que sinto por você...

Amar assim
é maravilhoso!
Eu simplesmente te amo... Além de mim!!!

E é um amor assim...
Inexplicável...

Um sentimento
que cresce a cada dia,
a todo instante!


Uma...
Somente uma explicação:
Te amo,
te amo,
te amo!

Tua...
Eternamente Tua! "

(Aninha e Lustato Tenterrara)


Aninha Tenterrara


Postado by Aninha Tenterrara, in 12.06.2007 21:10 AT.



Counter

Free Counter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...