Clique EM SEGUIR (botão à esquerda) para acompanhar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2007

"Eu não resistiria ao mundo sem você" é uma das mais lindas declarações de amor que eu já li": Zilda Santiago in Poema: Ao Meu Amor !!!










Ao Meu Amor!!!

To: lustato@hotmail.com Subject: Comentário Ao Meu Amor!!! From: recantodasletras@recantodasletras.com.br Date: Sat, 26 May 2007 00:58:39 -0300 26/05/2007 00:58 - zilda santiago

"EU
NÃO RESISTIRIA

AO MUNDO

SEM VOCÊ"

...É UMA DAS MAIS LINDAS

DECLARAÇÕES DE AMOR

QUE EU JÁ LI...


QUE DEUS ABENÇOE O AMOR DE VOCÊS

HOJE E SEMPRE.

ABRAÇOS
ZILDA SANTIAGO


Um e-mail para Zilda Santiago:

Obrigado

minha adorada

e querida amiga.

Teus elogios

deixam-me maravilhados.

Este é o link que leva ao poema.

Quando

o quiseres ver novamente.
http://www.lustatotenterrara.com/visualizar.php?idt=477079

Beijos.

Lustato Tenterrara.





Counter

Free Counter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...